14 de novembro de 2014

Depressão...

Olá vizinhas me desculpem pelo sumiço ...

Bom como falei antes estava em uma fase não muito boa e  isso só foi piorando, cheguei ao ponto de ter crises no serviço ao ponto de chorar, suar e  tremer só de chegar na porta.
Não estava nem conseguindo sair de casa sozinha foi então que resolvi ir atras de ajuda médica, apos as consultas e  acompanhamento descobri que estava com depressão...
Uma amiga minha sempre me falava que tinha depressão como sempre ia pra balada  não botava muita fé  brincava que depressão é doença de rico e que pobre não se pode dar esse luxo, eis que agora eu estou passando por isso...



Como começou ....

Primeiro comecei a perder o sono , tinha crises de insonia constantes, meu rendimento estava péssimo, e no serviço estava cada dia mais estressante  me sentia extremamente irritada, tinha mudanças de humor drásticas.
Depois começou a tristeza ela foi aumentando a cada dia, comecei a ter crises de choro constantes, o relacionamento em minha casa estava péssimo no serviço então tinha passado das contas eu cheguei ao ponto de ter crises no caminho para o trabalho na condução já começava a passar mal...
Tenho uma sensação de medo ao sair sozinha, tremedeiras, as mãos suavam frio começava a chorar as vezes no estremo sentia até falta de ar ....

Ajuda...

Depois dessas crises fui atras de ajuda médica, depois de passar em vários médicos descobri que estou com depressão. É muito difícil de explicar o que sentimos mas venho deixar um alerta para quem esta nesse caminho possa sair o mais rápido possível eu estou fazendo tratamento a uns 2 meses com remédio, ainda não estou fazendo acompanhamento mas já fui atras e estou aguardando.
Estou afastada do serviço esperando para passar em pericia. Depois de muito pensar sobre o assunto resolvi falar sobre o assunto, meus dias se resumem a uns bons, outros nem tanto e tem os dias péssimos... 



São sintomas de depressão: 
  • Humor depressivo ou irritabilidade, ansiedade e angústia
  • Desânimo, cansaço fácil, necessidade de maior esforço para fazer as coisas
  • Diminuição ou incapacidade de sentir alegria e prazer em atividades anteriormente consideradas agradáveis
  • Desinteresse, falta de motivação e apatia
  • Falta de vontade e indecisão
  • Sentimentos de medo, insegurança, desesperança, desespero, desamparo e vazio
  • Pessimismo, ideias frequentes e desproporcionais de culpa, baixa autoestima, sensação de falta de sentido na vida, inutilidade, ruína, fracasso, doença ou morte.
  • A pessoa pode desejar morrer, planejar uma forma de morrer ou tentar suicídio
  • Interpretação distorcida e negativa da realidade: tudo é visto sob a ótica depressiva, um tom "cinzento" para si, os outros e o seu mundo
  • Dificuldade de concentração, raciocínio mais lento e esquecimento
  • Diminuição do desempenho sexual (pode até manter atividade sexual, mas sem a conotação prazerosa habitual) e da libido
  • Perda ou aumento do apetite e do peso
  • Insônia (dificuldade de conciliar o sono, múltiplos despertares ou sensação de sono muito superficial), despertar matinal precoce (geralmente duas horas antes do horário habitual) ou, menos frequentemente, aumento do sono (dorme demais e mesmo assim fica com sono a maior parte do tempo)
  • Dores e outros sintomas físicos não justificados por problemas médicos, como dores de barriga, má digestão, azia, diarreia, constipação, flatulência, tensão na nuca e nos ombros, dor de cabeça ou no corpo, sensação de corpo pesado ou de pressão no peito, entre outros.
  • Fonte dos sintomas:http://www.minhavida.com.br/saude/temas/depressao
Eu sei que vou superar... 

Obrigada por todo carinho e apoio que vcs me passam...

Bjinhos...




Imagens google

5 de setembro de 2014

Terreno, só de passagem...

Olá vizinhas, sei que estou muito ausente, sempre que posso comento no blog de vcs mas infelizmente não consigo mais escrever no meu...
Estou em uma fase ruim e devido a alguns problemas não tenho mais ânimo pra nada.... Peço a Deus todos os dias para que me de coragem pra continuar...
 Bom problemas a parte pelo menos uma coisa muito boa aconteceu... 
 Resolvemos o problema com o terreno.... Depois de o feita a topografia meu sogro foi a prefeitura e lá resolveu quase tudo, logo menos vamos poder começar a construir...
 Depois de uns 4 ou 5 meses sem ir lá eis que tirei fotos do terreno correto rsrsrs....
 Ele é meio lote 5x27 mas pra uma casinha de descanso está ótimo...

Vista do fundo para frente...



Vista da frente para o fundo....


Estou fazendo algumas mudanças no ap mas estou esperando a coragem chegar pra poder terminar e trazer fotinhas... 



 Não me abandonem.... 



 Bjinhos....

2 de agosto de 2014

Leitura eu Recomendo...

Olá vizinhas....

Bom eu adoroooo ler, e não tenho um tipo específico... Leio de tudo, tudo que me interessa, me prende e me faz querer ler mais....

Pelo que falam esse livro segue o mesmo gênero do 50 tons de cinza, não por incrível que pareça eu ainda não li o 50 tons, mas acho que logo menos vou ler....

Sinopse

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Bom pra quem gosta eu recomendo....

Bjinhos... Ótimo fds....

24 de julho de 2014

Comprinhas e Tag rápida...

Olá Vizinhas, me desculpem pelo sumiço...
Parece que quando vc começa a ficar doente vem tudo de uma vez, junto com a gripe veio uma enxaqueca horrorosa por isso sumi... bom como já havia falado antes vou fazer algumas mudanças no meu ap...
Como não posso gastar muito vou fazer pequenas mudanças, fui na Joli e comprei lixas, tinta, acessórios para o banheiro, interruptores e tomadas novas...
Para minha arte comprei tbm alguns portas retratos e fita dupla face para colocar na parede sem ficar furando tudo...
Assim que ficar pronto venho com fotinhas mostrar tudo.... 
Aproveitando pra responder a TAG enviada pela linda da Bruna do blog Curtindo nosso novo cantinho
O mundo seria mais feliz se ... As pessoas dessem o devido valor as coisas principalmente as mais simples...
Uma amizade é realmente importante quando... Mesmo longe e até mesmo sem se falar ela ainda exista...
Paciência e Tolerância são pra mim... Coisas essenciais porém  tenho que aprimorar - las....
Algo que me irrita profundamente é... O nível de educação do ser humano...
Acho que as pessoas mais humildes... São as melhores, porém são raras....
Quando os dias amanhecem
nublados eu ... Espero que o sol brilhe dentro de mim...
Uma qualidade indispensável nas pessoas é... A capacidade de amar o próximo...
As regras são para completar as frases até o final e  passar para seis Blogs, depois ir nos blogs e notificar que foram convidados para participar. Porém eu vou deixar livre para quem quiser responder...
Bjinhos e uma ótima semana...

18 de julho de 2014

Decoração Sustentável...

Olá vizinhas como estou de molho em casa devido a uma gripe com a garganta extremamente inflamada estou sem voz...

Mas voltando ao assunto tive algumas inspirações que jamais havia me passado pela cabeça e comecei a ver as coisas de outra forma graças a linda da Renata do Vida Louca de Casada 

Um dia quando estava voltando para casa me deparei com um caixotinho de feira na esquina da rua onde meu namorido ia me buscar, fiquei meio sem jeito de pegar o bendito mas quando ele parou o carro na minha frente não pensei 2 vezes e coloquei o pequenino no carro, ele estava limpinho...

Bom foi ai que começou a saga o que fazer com ele, como vou dar uma repaginada no meu banheiro queria muito um nicho de madeira ai pensei por que não usar o bonitinho...hihi meu namorido me achou um pouco doida mas depois que começou a ver a coisa tomar forma tbm gostou e me truxe mais 2 caixotinhos...

Bom com o primeiro fiz um teste e dei ele para minha mãe colocar na lavanderia, pra colocar sabão e outras coisas mas ela gostou tanto que foi para o quarto dela e esta com os cremes de beleza dela...kkkk

Bom fiz assim peguei o pequenino e lixei todinho, ficando assim.....





Depois pintei de branco, tive que dar 2 demãos e em alguns lugares 3 para ficar bem branquinho....
Nessa foto estava só com 1 demão de tinta...




E por ultimo decorei ele pintado sapinhos, minha mãe ama sapinhos... Ele ficou assim....





Gostei bastante do resultado....

Bom é isso... Bjos e até logo...

16 de julho de 2014

Vício meu...

Olá vizinhas, hoje vim mostrar meu maior vício...

Sou completamente apaixonada por esmaltes, não sei ao certo quantos tenho mas sei que são mais de 100 vidrinhos um mais lindo que o outro...

Eu agora consegui me controlar e devido a ter que outras prioridades diminui o consumo por esse fofinhos, já cheguei até a brigar com um ex namorado por causa do meu vício ( ele tentou me proibir de comprar enquanto eu não acabasse com pelo menos 1 ) bom não deu muito certo e sempre que vou na perfumaria tenho que comprar nem que seja umzinho pra não passar em branco Kkkk....

Se vcs quiserem posso depois fazer uma resenha com meus favoritos...
Bom se um dia quiserem me dar um presente fica aí a dica hihi...

Bjinhos e até logo....



13 de julho de 2014

Vai Brasil...

Olá vizinhas !!!
Bom o clima da copa chegou no meu serviço então em dia de jogos temos que ir caracterizadas...
Bom essa foi minha make pra hoje...
Só espero que o Brasil ganhe...

27 de junho de 2014

Dicas de Beleza II

Oi vizinhas, hoje vou falar de beleza...

 Uma coisa que tenho dificuldade em fazer é a minha sobrancelha então depois de muito errar e de muitas tentativas comecei a procurar a forma correta...
Vi alguns tutoriais e vídeos no YouTube como faz um tempo não me lembro qual era mas vou colocar um passo a passo de como "eu faço" ainda não fica perfeita mas fica bem melhor do que antes, e como a minha tem algumas falhas quando precisa dou uma enganadinha com lápis..... 


Vc vai precisar de pinças, lápis de olho branco, pincel para rímel ou escovinha para sobrancelhas " eu prefiro ao pincel para rímel" e uma tesourinha.




Bom ela estava assim....




Primeiro com o lápis e o pincel vc vai fazer 3 marcações uma do início da sobrancelha, outra no ponto onde de deve arquear e a última no onde deve ser o fim como nas fotos abaixo...



    

Aff olha eu com cara de Lua Cheia... 


 Segundo passo vc vai ligar os pontos e uma coisa que demorei para aprender é que sua sobrancelha deve estar com linhas paralelas e que devemos parar de fazer um côncavo na parte inferior...

 


 Agora que ela está desenhada vc vai passar a escovinha levantando os pelos tudo que passar da risca vc apara....


 


 Depois disso vc vai tirar os pelos que estão fora do desenho com a pinça e com análise sua se for necessário tire os que ficaram em cima da risca mas só se vc verificar que é preciso depois é só pentear e pronto...



Agora é só limpar, eu gosto desses lencinhos umedecidos pois acho mais pratico e dá pra carregar na bolsa.....



 


Ficou assim....





Como já fui no salão e ninguém acertava o jeito que eu queria comecei a tirar sozinha por isso tenho algumas falhas mas acerto com lápis quando vou sair. Bom não reparem na taturana das fotos deixei assim para aparecer mais e tbm por que fiquei com preguicinha de fazer antes e não ficou muito boa devido a hora que eu fui inventar de fazer...
( detalhe  estou horrível nas fotos  já era quase meia noite e eu estava só o pozinho)

Espero que gostem da dica pra mim fez muita diferença no olhar....


 Bjos e até a prox.....