27 de junho de 2014

Dicas de Beleza II

Oi vizinhas, hoje vou falar de beleza...

 Uma coisa que tenho dificuldade em fazer é a minha sobrancelha então depois de muito errar e de muitas tentativas comecei a procurar a forma correta...
Vi alguns tutoriais e vídeos no YouTube como faz um tempo não me lembro qual era mas vou colocar um passo a passo de como "eu faço" ainda não fica perfeita mas fica bem melhor do que antes, e como a minha tem algumas falhas quando precisa dou uma enganadinha com lápis..... 


Vc vai precisar de pinças, lápis de olho branco, pincel para rímel ou escovinha para sobrancelhas " eu prefiro ao pincel para rímel" e uma tesourinha.




Bom ela estava assim....




Primeiro com o lápis e o pincel vc vai fazer 3 marcações uma do início da sobrancelha, outra no ponto onde de deve arquear e a última no onde deve ser o fim como nas fotos abaixo...



    

Aff olha eu com cara de Lua Cheia... 


 Segundo passo vc vai ligar os pontos e uma coisa que demorei para aprender é que sua sobrancelha deve estar com linhas paralelas e que devemos parar de fazer um côncavo na parte inferior...

 


 Agora que ela está desenhada vc vai passar a escovinha levantando os pelos tudo que passar da risca vc apara....


 


 Depois disso vc vai tirar os pelos que estão fora do desenho com a pinça e com análise sua se for necessário tire os que ficaram em cima da risca mas só se vc verificar que é preciso depois é só pentear e pronto...



Agora é só limpar, eu gosto desses lencinhos umedecidos pois acho mais pratico e dá pra carregar na bolsa.....



 


Ficou assim....





Como já fui no salão e ninguém acertava o jeito que eu queria comecei a tirar sozinha por isso tenho algumas falhas mas acerto com lápis quando vou sair. Bom não reparem na taturana das fotos deixei assim para aparecer mais e tbm por que fiquei com preguicinha de fazer antes e não ficou muito boa devido a hora que eu fui inventar de fazer...
( detalhe  estou horrível nas fotos  já era quase meia noite e eu estava só o pozinho)

Espero que gostem da dica pra mim fez muita diferença no olhar....


 Bjos e até a prox.....

34 comentários:

  1. Amei as dicas, ficou perfeita suas sobrancelhas!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica adorei saber que vc gostou. Ah quem dera o perfeita mas quem sabe um dia eu chego lá...
      Te espero aqui mais vezes... Bjos...

      Excluir
  2. Oiii...
    Retribuindo a visitinha...
    Estou te seguindo também =)
    Menina, acredita que não consigo fazer minha sombrancelha? Não tem jeito, tenho que pagar $$ e ir no salão =(
    Ficou linda a sua... adoreii!

    Beijinhos e um ótimo final de semana...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi, olha eu sei que é uma coisa chata de fazer mas com esse passo a passo fica bem fácil... Fico feliz de ter vc por aqui... Obrigada... Bjinhos...

      Excluir
  3. Nem me fale menina, também estou com muita dificuldade de encontrar alguém que faça a minha sobrancelha do jeito que eu gosto, mas a sua ficou ótima! Ótima dica!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna obrigada, realmente é difícil alguém acertar e pior já fizeram um buraco na minha por isso faço sozinha.... Assim é bom que elas ficam bem parecidas é difícil elas ficarem falhadas... Bjos...

      Excluir
  4. No meu curso de depilação também aprendi da mesma maneira. Muito bom relembrar!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ensinam assim em curso, que legal...
      Muito obrigada pela visita.... Bjus...

      Excluir
  5. Ficou legal, da uma diferença no desespero da para quebrar um galho, eu nem tento porque já sou meia cega se tentar sei que vou estragar minha sombrancelhas tenho certeza klklkkk
    Parabéns adoreiii
    http://futuraborboletinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já conseguiram estragar a minha resolvi fazer por conta própria, ainda tenho que melhorar mas comparado ao que ela era acho que ficou ótima.... Kkkk..

      Excluir
  6. Olá, retribuindo a visita.
    Adorei a técnica da sobrancelha, tenho muita neura com a minha só faço com uma pessoa e fico com medo dela desaparecer e eu não saber mais o que fazer, rsrs. Sempre bom saber dar um jeito né.
    Bjão
    http://laemcasa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, obrigada pela visita, é realmente difícil achar alguém que acerte mas se um dia vc precisar dessa forma fica bem fácil... Volte sempre... Bjos....

      Excluir
  7. Ficou linda!
    Não sei se conseguiria fazer sozinha!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Fazendo dessa forma é difícil de errar... Adorei a sua visita...
      Bjos...

      Excluir
  8. Ficou linda!!!Amei!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =D
      Fico feliz com sua visita, volte sempre.... Bjos...

      Excluir
  9. Eu sou uma negação fazendo as sobrancelhas, prefiro fazer no salão. Graças a Deus a menina que faz as minhas faz super certinho ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol que sorte vc tem, eu queria arrumar alguém por aqui que fosse boa, mas é difícil... Obrigada pela visita....

      Excluir
  10. Tá horrível nas fotos nada! Tá bem bonita ^^
    Eu achei TOP o resultado final! Ficaram perfeitinhas, super bem desenhadinhas!
    Também tiro a minha dessa forma, e comecei a tirar justamente porque infelizmente a maioria dos salões não sabem tirar assim e só estragam né?
    Beijos, May!
    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada May, mas estou com cara de lua cheia...kkk
      Verdade dessa forma fica bem desenhada, no salão elas tem a mania de fazer como se fosse um arco e fica horrível, até eu achar uma que acerte vou tirando em casa msm....
      Bem vinda e volte sempre... Bjinhos...

      Excluir
  11. Oi valéria bela dica. Quando era adolescente uma amiga tirou muito
    a minha sobrancelha e ela nunca mais cresceu como antes. Praticamente ficou
    um risco fino.
    Obrigada pela visita.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí Janicce, infelizmente isso tbm aconteceu comigo, uma pessoa em um salão deixou a minha fina e curta, ela cresceu e até engrossou mas o finalzinho nunca mais cresceu, por isso quando saio acerto com o lápis... Bjos...

      Excluir
  12. Tirar a sobrancelha é muito difícil, melhor ir ao salão. Gostei do resultado final das suas sobrancelhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade é melhor ir ao salão mas por aqui o pessoal não acerta tirar, eu não gosto de fazer e confesso que tenho preguiça mas até achar alguém que acerte vou fazendo em ksa msm.... Bjos.....

      Excluir
  13. Olá Nanda, realmente tem que ter paciência pra ficar bem feita... Obrigada pela visita e volte sempre...

    ResponderExcluir
  14. adorei sua dica isso e bom ....
    beijos =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara, fico feliz em saber que vc gostou....
      Seja bem vinda e volte sempre... Bjinhos...

      Excluir
  15. Amiga dica maravilhosa bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Seja bem vinda e volte sempre...
      Bjos....

      Excluir
  16. Oi Valéria! A sobrancelha faz toda diferença!
    Emoldura o rosto =)
    A sua ficou incrível!
    Resultado de salão hein?!
    Eu não me arrisco, porque todas as vezes que tentei tirar mesmo que só o excesso não deu certo =/

    sobradoquatro.blogspot.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grasi, muito obrigada.
      Eu gosto muito do resultado, claro que no salão por pessoas que realmente sabem fazer fica melhor... Mas como as daqui do bairro só fazem o estilo piriguete (fina e curva kkk) eu prefiro tirar em casa msm... Bjos...

      Excluir
  17. Adorei. Como eu queria saber tirar a minha sobrancelha HAHA
    Acabo tendo que pagar porque tenho medo de mexer e estragar, fazer o que.
    Amei o teu blog. Todo sucesso pra ti lindeza!
    Beijos, Naah!

    Beijos lindeza!

    http://chegamaisamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naah, muito obrigada pelo carinho...
      Espero vc aqui mais vezes, seja bem vinda... Bjos...

      Excluir
  18. Olá Margarida, muito obrigada....
    Seja bem vinda... Bjos...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!