18 de julho de 2014

Decoração Sustentável...

Olá vizinhas como estou de molho em casa devido a uma gripe com a garganta extremamente inflamada estou sem voz...

Mas voltando ao assunto tive algumas inspirações que jamais havia me passado pela cabeça e comecei a ver as coisas de outra forma graças a linda da Renata do Vida Louca de Casada 

Um dia quando estava voltando para casa me deparei com um caixotinho de feira na esquina da rua onde meu namorido ia me buscar, fiquei meio sem jeito de pegar o bendito mas quando ele parou o carro na minha frente não pensei 2 vezes e coloquei o pequenino no carro, ele estava limpinho...

Bom foi ai que começou a saga o que fazer com ele, como vou dar uma repaginada no meu banheiro queria muito um nicho de madeira ai pensei por que não usar o bonitinho...hihi meu namorido me achou um pouco doida mas depois que começou a ver a coisa tomar forma tbm gostou e me truxe mais 2 caixotinhos...

Bom com o primeiro fiz um teste e dei ele para minha mãe colocar na lavanderia, pra colocar sabão e outras coisas mas ela gostou tanto que foi para o quarto dela e esta com os cremes de beleza dela...kkkk

Bom fiz assim peguei o pequenino e lixei todinho, ficando assim.....





Depois pintei de branco, tive que dar 2 demãos e em alguns lugares 3 para ficar bem branquinho....
Nessa foto estava só com 1 demão de tinta...




E por ultimo decorei ele pintado sapinhos, minha mãe ama sapinhos... Ele ficou assim....





Gostei bastante do resultado....

Bom é isso... Bjos e até logo...

41 comentários:

  1. Nossa menina que criatividade,que trato você deu ! parabéns
    O ambiente vai ficar lindo e com um toque pessoal.
    bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, tenho um jeitinho para artesanato mas confesso que nunca imaginei em fazer nada com um caixote de feira, até ver algumas coisas bem legais feitas com eles... Gostei bastante do resultado e vou fazer outros...
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  3. Passando p retribuir a visita. já estou seguindo!
    Adorei seu blog! Vc é mt criativa, q bacana ficou o caixotinho/nicho! Lindo!

    Bjs

    http://minhataosonhadacasinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Danny, muito obrigada e seja bem vinda...
    Tenho um jeitinho com artesanato e sempre que fizer coisas novas vou trazer aqui pra compartilhar com vcs...
    Bjinhos....

    ResponderExcluir
  5. Oi Val, nossa ficou uma graça, adorei!! Ficaria lindo fazer uns 3 assim pra organizar os brinquedos em quarto de criança, ah e vc fez a mão o sapinho? que legal, bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna fazendo coloridos para o quarto de crianças fica muito legal...
      Os Sapinhos eu desenhei no sulfite e passei para o caixote usando um stencil depois pintei e contornei... Obrigada... Bjos...

      Excluir
  6. Que criatividade menina? Adorei demais, e ficou super lindo!
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol...
      Ótima semana pra ti...
      Bjos...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Lia, volte sempre.... Ótima semana...
      Bjos...

      Excluir
  8. Ficou muito fofo. Vc é muito criativa e ainda está ajudando o meio ambiente. Parabéns. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana, é verdade decoração sustentável é muito importante e fica super bonito basta ter um pouquinho de paciência rs... Bjos....

      Excluir
  9. oi Valéria, achei lindo seu trabalho, vc é muito caprichosa e criativa, parabéns!!! bjs =)

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, muito obrigada... Bom começo de semana, espero vc por aqui mais vezes... Bjos..

      Excluir
  10. Oi Val!
    Ficou lindo e fofo!!! Parabéns pela criatividade!!
    E para garganta toma chá verde com mel que tira a dor com a mão, coloca no google para ver os benefícios...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi, muito obrigada...
      Vou fazer o chá nunca tomei e realmente parece ter muitos benefícios.. Bjinhos...

      Excluir
  11. Oi Valéria.
    Ficou muito legal o seu caixote.
    Adoro decoração com reciclagem.
    Melhoras, bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita, acho que nos dias de hoje é importante reaproveitar, vi algumas coisas na internet e gostei muito... Volte sempre...
      Obrigada... Bjos...

      Excluir
  12. Eu acho lindo esses caixotinhos na decor, já quis muito ter alguns por aqui, mas desisti na hora que vi o trabalho para lixar, a poeira que cairia aqui no apê, arrumei um monte de desculpa para esconder a preguiça kkk.
    Ficou mesmo muito fofo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val seja bem vinda...
      Obrigada, realmente a pior parte é a hora de lixar faz bastante poeira, eu tenho mais 2 guardados pq tbm tenho preguiça de lixar rs... Mas se um dia der coragem eu gostei do resultado acho legal vc tentar tbm...
      Boa semana... Bjos...

      Excluir
  13. Olá Morgan, muito obrigada e seja bem vindo..... Bjos...

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua criatividade. Realmente ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai ficou lindo *-*
    Vc desenha super bem Valéria! Se eu tentar desenhar estes sapinhos, não sai NADA! kkkkk
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May muito obrigada.
      Eu desenhei no sulfite e depois com um stencil passei o desenho pro caixote, caso não consiga desenhar da pra imprimir e passar com stencil pra madeira... Bjinhos...

      Excluir
  16. Oi Val, deixei uma tag pra você responder lá no meu blog, passa lá..bjo!!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/2014/07/ola-vizinhanca-querida-post-rapidinho.html

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma gracinha..... Adorei!

    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Valllll...
    Que lindossss...
    Eu separei alguns lá em casa, quero pintar para utilizar como decoração no Chá... tenho que comprar as tintas e colocar a mão na massa... agora vi como ficam lindossss e fez eu não mudar de ideia, quero colocar umas flores naturais =)
    Tá lindooo o seu... Parabénsss!!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazi, faz sim com flores então vão ficar lindos... Dá um pouco de trabalho mas eu acho que valé a pena... Depois posta as fotos com eles prontos.... Bjinhos....

      Excluir
  19. Que legal, ficou linda essa caixa!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  20. Ai como eu queria ser criativa como vocês, mas acho que me falta paciência viu, rs.
    Adorei a dica que deu, ficou uma graça a sua pintura!
    E que melhore logo da gripe né :|
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naah, é bem fácil de fazer a parte chata é só lixar... E eu não sou muito criativa não, vejo algumas ideias e deixo com a minha cara... Bjinhos....

      Excluir
  21. Ameiii o resultado e como é gostosooo fazer isso né??
    Eu não posso ver um caixote que ja pego kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Glau, eu agora vejo tudo com outros olhos.... Da pra fazer muita coisa legal com esses caixotes... Bjos...

      Excluir
  22. Nossa...que legal!!!Amei a sua ideia!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  23. Obrigada...
    Volte sempre, bjinhos...

    ResponderExcluir
  24. Caixote de feira por aqui anda numa raridade.
    Ta todo mundo querendo. kkk
    Ficou lindo esse.
    janicce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janicce, é muita gente está descobrindo a utilidade dos caixotes...kkk
      Obrigada pela visita... Bjos....

      Excluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!