16 de julho de 2014

Vício meu...

Olá vizinhas, hoje vim mostrar meu maior vício...

Sou completamente apaixonada por esmaltes, não sei ao certo quantos tenho mas sei que são mais de 100 vidrinhos um mais lindo que o outro...

Eu agora consegui me controlar e devido a ter que outras prioridades diminui o consumo por esse fofinhos, já cheguei até a brigar com um ex namorado por causa do meu vício ( ele tentou me proibir de comprar enquanto eu não acabasse com pelo menos 1 ) bom não deu muito certo e sempre que vou na perfumaria tenho que comprar nem que seja umzinho pra não passar em branco Kkkk....

Se vcs quiserem posso depois fazer uma resenha com meus favoritos...
Bom se um dia quiserem me dar um presente fica aí a dica hihi...

Bjinhos e até logo....



18 comentários:

  1. Fala serio todas nos temos esse vicio por esmaltes eu mesma tenho muitos kkkk
    beijos :) http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tainara, mas algumas pessoas não conseguem fazer as unhas sozinhas por isso não tem tantos como nós.... Eu tinha mais porem sempre que minha maninha vem na minha casa leva um monte embora...

      Excluir
  2. Oiii...
    Que vicio bom...kakakaka...
    Por aqui não tenho esse vicio por que não consigo fazer as unhas sozinha, elas também não são bonitas, quebram, são fracas :/
    Quando preciso cato da mãe...hehehe...
    Quero saber dos seus preferidos simmmm...rsrs
    Tenho uma maleta igual a sua rosa =D

    Beijinhoss

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, tem uns esmaltes ótimos para fortalecer as unhas e uma coisa que deixava minha unha quebradiça era quando eu cortava ela hj eu só lixo, pelo menos as minhas quebram menos assim...
      Vou trazer sim os meus queridinhos... E a minha maleta não cabe mais, já tirei a divisória e coloquei ele deitados, agora quero comprar aqueles gaveteiros... Kkkk.... Bjos...

      Excluir
  3. Já pode abrir uma esmalteria, rs!! tb gosto de esmaltes coloridos, mas não costumo comprar já q nunca faço unha em casa. bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, verdade Bruna mas se for ver tenho poucos, acho que assim tbm é mais fácil de cuidar deles já vi coleções enormes mas com esmaltes velhos e leitosos aí não compensa... Bjos....

      Excluir
  4. nossa, dá pra revender hein :) hehehehe

    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re da sim mas não gosto de me desfazer deles quando minha irmã vem em casa é uma briga, pq ela sempre leva alguns embora... Kkkk... Bjos.

      Excluir
  5. Esmaltes também são minhas paixões!
    Tenho muitas, e uma maleta igualzinho a essa sua!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lua, eu tbm tenho outras paixões mas acho que eu me dedicava mais a essa...
      Adoro essa maletas mas a minha já não cabe mais todos os esmaltes agora quero uns daqueles gaveteiros grandes... Bjos e volte sempre...

      Excluir
  6. Minha paixão são os batons, e nem assim tenho essa quantidade toda hehe'
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol tbm gosto muito de batons e vi uns mais lindos do que os outros no seu blog.
      Infelizmente minha filha destruiu grande parte dos meus batons e maquiagens e a danada teve o don de estragar os melhores ou os que eu mais gostava, então acabei desanimando um pouco, mas quem sabe eu não volte a comprar, ai trago aqui para dividir com vcs...
      Bjos....

      Excluir
  7. Meu Deus! Quantos esmaltes. Estou enlouquecida só de ver. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana, obrigada...kkk
    Mas nem são tantos assim, sei que vc tbm gosta muito de esmaltes principalmente dos mais coloridos, vc deve ter muitos tbm... Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Oi Valéria tenho um pouco de dificuldade em fazer a unha sozinha.
    Mas acho que deve ter alguns macetes.
    Em casa passo só três cores pois é o que consigo pintar.
    De resto sou frequentadora de salão mesmo kkk
    abraços
    janicce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janicce eu fui aprendendo aos poucos e seguindo dicas que minha madrinha me dava pois ela já foi manicure, quando dá vou no salão depois é só ir mantendo...

      Excluir
  10. Eu te entendo muuuuuito, nem sei quantos eu tenho, hahah e se tem um que eu gosto muito e tá acabando, já vou correndo comprar mais! <3
    Seguindo aqui, linda.

    Beeeeeeeeijão!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, seja bem vinda...
      Verdade quando vejo um no fim corro pra comprar outro...
      Volte sempre.... Bjos....

      Excluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!