2 de agosto de 2014

Leitura eu Recomendo...

Olá vizinhas....

Bom eu adoroooo ler, e não tenho um tipo específico... Leio de tudo, tudo que me interessa, me prende e me faz querer ler mais....

Pelo que falam esse livro segue o mesmo gênero do 50 tons de cinza, não por incrível que pareça eu ainda não li o 50 tons, mas acho que logo menos vou ler....

Sinopse

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Bom pra quem gosta eu recomendo....

Bjinhos... Ótimo fds....

53 comentários:

  1. Texto maravilhoso bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Amei aqui! Estou começando agora, poderia me seguir de volta? Obrigada <3
    http://www.blogsegurame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Islanya..
      Já estou seguindo..
      Bjinhos...

      Excluir
  3. Nossa,vc me pegou num ponto fraco,sou viciada em ler,principalmente romances,agora vou ter que ler este ai pois fiquei super curiosa sobre ele,vou garimpar na internet pra comprar rsrs
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale, eu gostei bastante e o preço dele está bem em conta, ao total são 6 livros mas ainda não terminei de ler...

      Excluir
  4. Sempre fico de olho nos livros desta série, principalmente neste!
    mas tenho tanto livro pra ler, que to esperando pra não gastar dimdim antes da hora! hehe...
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está certa May, termina de ler os que vc já tem e um dia que sobrar uma graninha vc pode comprar esse.... Bjos...

      Excluir
  5. Acredita que eu não li a ainda?!
    Quero muito ler antes de ver o filme!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não li os 50 tons, mas pretendo ler antes do filme assim posso comparar...
      Bjos....

      Excluir
  6. Se for igual ao 50 tons de cinza, deve ser bom. A capa do livro é irresistível. Fiquei curiosa pra ler. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana me falaram que o 50 tons é mais romântico, esse tem um pouco mais de pegada...
      Bjos....

      Excluir
  7. Adorei o clima praiano! Gosto de ler. Não li ainda o 50..., legal a dica.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mercedes seja bem vinda e volte sempre... Bjos....

      Excluir
  8. Eu amo ler e adorei a indicação, vou colocar na minha wish list!
    Adorei o seu blog e estou seguindo, se puder visitar o meu cantinho, fique a vontade!!

    http://chegueitemcafe.blogspot.com.br/

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, obrigada pelo carinho...
      Seja bem vinda, já estou seguindo...
      Bjinhos...

      Excluir
  9. Eu amooo ler!!
    Li 3 livros no inicio do ano depois não consegui mais em virtude do meu MBA e os preparativos do casamento, mas depois do Grande Dia quero voltar ativa com os livros... amoo!
    Mas também não li os 50 tons ainda...hahaha...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi imagino a loucura que está a sua vida, mas agora falta pouco...
      Depois que passar a correia aí vc volta a ler sim... Bjos....

      Excluir
  10. Oi Valéria!
    Eu li o primeiro 50 tons e a metade do segundo! Sinceramente achei muito chato!
    Parece que foi escrito por uma adolescente.. mas caiu no gosto popular..

    Esse mês li A menina que roubava livros e A Cidade do Sol!
    Ambos são MUITO bons! Mas são dramas... chorei muito!!!
    Agora tô lendo A Culpa é das Estrelas, mas ainda não tenho uma opinião formada, mas com certeza vou achar melhor que os 5 tons! rs rs rs

    sobradoquatro.blogspot.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi ainda não li os 50 tons por falarem que é meloso, o cretino é mais pegada...
      Ainda não li nenhum dos que vc citou mas realmente ouvi dizer que são ótimos, assim que der vou tentar ler eles tbm....
      Bjinhos....

      Excluir
  11. Pela sinopse, parece mesmo com os 50 tons de cinza! Parece ser uma boa leitura, ainda que eu tenha perdido o hábito de ler!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol esse é um livro pequeno e da pra ler rapidinho, até msm pra vc que perdeu o hábito é um bom pra começar... Bjos.

      Excluir
  12. Today, I went to the beach front with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said "You can hear the ocean if you put this to your ear." She put the shell to her ear and screamed.
    There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is totally off topic but I had to tell someone!


    Also visit my homepage Effectively Search

    ResponderExcluir
  13. Menina...eu tenho vergonha de dizer que não gosto de leitura, mas é vdd, se pego um livro demoro muito tempo até terminar de ler, pq leio hoje, depois só daqui uns 10 dias kkkk e por aí vai.
    Acho que peguei o hábito de fazer leituras resumidas, como ler blogs, notícias e essas coisas, isso é ruim, eu sei...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val se vc não gosta é normal, tenho amigas que tbm não conseguem se concentrar em leituras grandes, mas um dia vc vai achar um livro que te encante... Bjinhos...

      Excluir
  14. Nossa, me deu muita vontade de ler este livro, adoro um romance!! Bjo!!

    ResponderExcluir
  15. Excellent blog post. I certainly love this site. Stick with it!


    Here is my web site: remax real estate ()

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela visita linda ^^
    Beijoos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem? Te convido para conhecer o meu blog, se puder passar lá e acompanhar, ficarei grata. É um blog voltado para beleza feminina, focado em maquiagem que é a minha especialidade. Corre lá que tem uma receitinha de inverno deliciosa! Obrigadaa, beijoss <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Clarissa, já estou seguindo....
      Volte sempre...
      Bjos...

      Excluir
  18. Que maravilha que servi de inspiração para vc!
    Eu sou uma formiga, mas como só posso comer doce no final de semana, estou aprendendo a controlar minha vontade.
    A canela, a batata doce e o melão, ajudam a reduzir a vontade de comer essas delícias viu.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Val, quero tentar reduzir a minha comilança de doce.
      Vou tentar implantar esse alimento no meu dia a dia.... Bjos...

      Excluir
  19. Respostas
    1. Val obrigada pelo carinho... Estou com alguns problemas e por isso dei um tempinho mas logo menos estou de volta....

      Excluir
  20. Saudades de você por aqui =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi sua Linda obrigada pelo carinho...
      Assim que resolver alguns problemas eu volto...

      Excluir
  21. Gostei de 50 tons de cinza entao acho que vou gostar desse!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica ele não é tão romântico quanto o 50 tons msm assim é bem legal...

      Excluir
  22. Oi linda!
    Tb sou viciadinha em esmaltes, mas amo mesmo os batons rs'
    O blog vai dar uma paradinha por umas semanas!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol vi sua coleção de maquiagem, menina seus batons são lindos e sua paixão é rosa neh... Rsrsrs

      Excluir
  23. Oiee
    Também adoro ler, mas ultimamente não ando tendo tempo.
    Eu adoro esmaltes também!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glau eu tbm não costumo ter muito tempo mas eu ando com a cabeça tão a mil que resolvi ler pra tentar dar uma espairada... E o livro é pequeno li em 2 dias...

      Excluir
    2. Ai eu preciso ler este livro, ja me falaram tanto dele. Vou ver se acho baratinho para comprar.
      Bjusss

      Excluir
    3. Compra sim Glau já vi ele por 15 reais....
      Eu já li mais 2 dessa série... Bjinhos...

      Excluir
  24. Também gosto muito de Ler. E romance então.

    http://fabipenellope.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/Fabipenellope

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pelo carinho, vou sempre passear por aqui gosto muito do mar.Bjs

    ResponderExcluir
  26. Amiga do céu, tô com esse livro no meu tablet pra ler.
    Eu amo livros que seguem a mesma linha de 50 tons, não sei porque HAHAHAHAHA
    Mas sério, vou começar a ler agora ele. Eu baixei vários e no meio veio esse e nem tinha dado muita bola, mas depois que li aqui, vou correndo ler, rs.
    Bom final de semana.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  27. Eu li uma adaptação desse livro, bom, é esse mesmo, os personagens era o casal que a autora shoppava, e como eu também gostava do casal, li como adaptação mesmo! E bom, a autora só mudou os nomes mesmo, e eu adorei, sinceramente! Li também o Cretina Irresistível, acho que é esse o nome, ótimos!
    Parabéns pelo blog linda, Beijos!

    http://timidaeexibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que texto maravilhoso. Que seja uma inspiração a todos nos bjos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Você acredita que estou lendo este livro? To no terceito (Estranho Irresístivel). Muito bom.. e também leio de tudo, sem frescuras.

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi!! Primeiro parabens pelo seu cantinho. Adorei conhecer, segundo otimo post. Leitura e a base de tudo.
    Gostaria de ter muito mais tempo pra ler, hj mesmo estava falando com minha amiga sobre isso.
    Amei.
    Se puder fazer uma visitinha agradeco. hahah e se quizer seguir vou amar retribuir.
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!