5 de setembro de 2014

Terreno, só de passagem...

Olá vizinhas, sei que estou muito ausente, sempre que posso comento no blog de vcs mas infelizmente não consigo mais escrever no meu...
Estou em uma fase ruim e devido a alguns problemas não tenho mais ânimo pra nada.... Peço a Deus todos os dias para que me de coragem pra continuar...
 Bom problemas a parte pelo menos uma coisa muito boa aconteceu... 
 Resolvemos o problema com o terreno.... Depois de o feita a topografia meu sogro foi a prefeitura e lá resolveu quase tudo, logo menos vamos poder começar a construir...
 Depois de uns 4 ou 5 meses sem ir lá eis que tirei fotos do terreno correto rsrsrs....
 Ele é meio lote 5x27 mas pra uma casinha de descanso está ótimo...

Vista do fundo para frente...



Vista da frente para o fundo....


Estou fazendo algumas mudanças no ap mas estou esperando a coragem chegar pra poder terminar e trazer fotinhas... 



 Não me abandonem.... 



 Bjinhos....

10 comentários:

  1. Por mais que tenha problemas, não desanime...
    Deus está contigo e "após a dor vem a alegria"... vamos nos animar mocinha...
    E não vou te abandonar não, quero ver as mudanças do apê...
    E que bommmm que está tando tudo certo com o seu terreno!! Amém...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Val, já estava sentindo falta das suas dicas de beleza, tem épocas que ficamos desanimados mesmo, mas levanta a cabeça e põe Deus no comando que ele te põe em pé rapidinho, rs.
    Fico feliz que tenha resolvido o problema com o terreno e assim que começar a construir mostra pra gente, rs.
    Beijo e ótimo fim de semana!!!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Some não Valéria! Força na peruca!
    Volte sempre com novidades.

    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tudo passa, fica bem! Quanto ao terreno parabéns! Quando menos você espera, a sua casinha estará lá, linda! Por favor me mostre, vou esperar.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ânimo Valéria,seja qual for o seu problema,tenho certesa que também tem motivos pra sorrir e agradecer, basta você olhar ao redor,se anima força e muita fé em Deus,é o melhor remédio a melhor terapia.
    ,"Bloga pra nóis menina,desanima não"
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E seu terreno é muito bom adorei,planinho gasta menos pra construir...
    rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não desanima não! Com a ajuda do seu sogro, vcs já conseguiram resolver quase tudo! Desanima não linda ^^
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  8. Que bom que atualizou por aqui Val!
    Não desanima não, Mulher!
    Use seu blog como refúgio, você vai ver como esta troca com outras blogueiras sempre ajuda!
    Que Deus abençoe o terreno de vocês. Logo tá tudo pronto!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  9. Oi Val,
    Animo minha amiga, coragem, força, fé Deus é contigo, e lembre-se conte conosco, nem se for para desabafar!! Espero que tudo se resolva logo.
    Estou torcendo para começar a construir logo!!
    Se cuida
    Bjusss
    www.byglauaraujo.com

    ResponderExcluir
  10. Passei para dar um olá!!!.
    Já saiu novo post lá na casa.
    Abraços.
    Janicce.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!