24 de julho de 2014

Comprinhas e Tag rápida...

Olá Vizinhas, me desculpem pelo sumiço...
Parece que quando vc começa a ficar doente vem tudo de uma vez, junto com a gripe veio uma enxaqueca horrorosa por isso sumi... bom como já havia falado antes vou fazer algumas mudanças no meu ap...
Como não posso gastar muito vou fazer pequenas mudanças, fui na Joli e comprei lixas, tinta, acessórios para o banheiro, interruptores e tomadas novas...
Para minha arte comprei tbm alguns portas retratos e fita dupla face para colocar na parede sem ficar furando tudo...
Assim que ficar pronto venho com fotinhas mostrar tudo.... 
Aproveitando pra responder a TAG enviada pela linda da Bruna do blog Curtindo nosso novo cantinho
O mundo seria mais feliz se ... As pessoas dessem o devido valor as coisas principalmente as mais simples...
Uma amizade é realmente importante quando... Mesmo longe e até mesmo sem se falar ela ainda exista...
Paciência e Tolerância são pra mim... Coisas essenciais porém  tenho que aprimorar - las....
Algo que me irrita profundamente é... O nível de educação do ser humano...
Acho que as pessoas mais humildes... São as melhores, porém são raras....
Quando os dias amanhecem
nublados eu ... Espero que o sol brilhe dentro de mim...
Uma qualidade indispensável nas pessoas é... A capacidade de amar o próximo...
As regras são para completar as frases até o final e  passar para seis Blogs, depois ir nos blogs e notificar que foram convidados para participar. Porém eu vou deixar livre para quem quiser responder...
Bjinhos e uma ótima semana...

4 comentários:

  1. Gostei da tag, assim fico sabendo mais sobre vc. Vou querer ver o novo visual do seu apê. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana acho que no fds chega a minha cama aí vou tirar fotos com o antes e depois... Obrigada pelo carinho... Bjos...

      Excluir
  2. Muito bommm,

    http://charmeglosss.blogspot.com.br/2014/08/looks-mais-usados-em-2014.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kelly, seja bem vinda...
    Bjos... Volte sempre...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!