19 de junho de 2014

Inspiração... Adesivos...


Olá vizinhas, resolvi que vou dar uma animada no meu ap... 

Desde que me mudei a grana sempre foi curta afinal sempre fui eu e minha filha então não deu pra fazer quase nada, o que fiz quando mudei foi só a sala e o quarto da minha pequena que mostro depois, o meu quarto ficou abandonado eu nem me importava mas agora está me incomodando então resolvi fazer algumas mudanças...  A inspiração para a mudança veio de uma foto que uma amiga postou no face e eu adorei....









Eu sei, eu sei que está em uma sala mas acredito que vai ficar bonito no quarto tbm...










Ainda não sei que cor vou pintar o meu quarto mas quero um lilas ou roxo, detalhe eu mesma vou fazer arvore já comprei o contact...

Agora é arregaçar as mangas e mãos a obra.... Depois venho mostrar o resultado.....

Beijos e até logo...




Imagens Google, me avise que coloco os créditos.



20 comentários:

  1. Olá!

    Seguindo aqui :)
    Ótimas ideias!!!

    Bjinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine obrigada pela visita...
    Bjos.... =D

    ResponderExcluir
  3. Olá boa idéia, os adesivos dão ótimos resultados.
    Muitas vezes recorri a eles para mudar algo rapido.
    E ficão lindos, mas tem que pesquisar pq tem adesivos no preço de um móvel de tão caro.
    janicce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janicce realmente eu vi alguns e pelo tamanho tbm achei o preço muito alto, como tenho alguns dotes em artesanato resolvi que vou fazer ao invés de comprar, o contact eu já comprei agora falta os portas retratos e vou imprimir fotos em preto e branco pra ficar mais charmoso....
      Obrigada pela visita e volte sempre...

      Excluir
  4. Oi Valéria,
    Adorei a ideia e sempre achei lindo esse papel pois acho que é simples e da um up né?
    Isso mesmo faça e vem mostra como ficou
    Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau fico feliz com sua visita, adorei sua mesa ficou muito linda.... Assim que terminar a minha arte venho correndo mostrar o resultado, se ficar bom neh hi hi.....
      Bjos...

      Excluir
  5. Oi Val
    vim agradecer a visitinha lá no blog.
    Aguardo ansiosa por essa façanha de fazer a decoração sozinha.
    A gente tem que se virar mesmo né... Tb preciso muito melhorar o meu lado por aqui.

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce, obrigada pela visita... Como vou começar a construir não posso gastar muito por isso aderi ao faça vc msm, quando terminar venho mostrar o passo a passo..

      Excluir
  6. Oi Valéria estou conhecendo hoje seu blog.

    Adoro a idéia destes adesivos. Mostra o resultado depois, adoro decoração, mas moro em apê alugado, e estou construindo, aí toda a grana vai pra construção, rs. Então idéias baratas de decoração são muito bem vindas!! bjo
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tbm vou construir mas queria dar um up no meu ap como tinha que ser algo barato então optei pelo adesivo...
      Seja bem vinda e volte sempre... =D

      Excluir
  7. Vai ficar lindo demais! Meu quarto vai ser roxo e branco, adoro essa combinação!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, espero que fique bonito, tbm acho que é uma ótima combinação, obrigada pela visita espero que venha mais vezes.. Bjos....

      Excluir
  8. Adoro essas árvores na decoração. Já vi uma foto de um quanto e ficou muito bonito. Dá até pra fazer as molduras com o contact e economizar mais um pouquinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, a ideia de fazer o porta retrato de contact é bem legal eu até vi algumas assim mas não tem o mesmo efeito do porta retratos, mas é uma ótima ideia pra quem quiser economizar ... Bjos...

      Excluir
  9. Ahhhh esses adesivos são muito lindos!!!
    Acho super bacana a ideia. Eles dão uma cara nova sem gastar muito.
    Eu quero um pra minha cozinha =)
    Achei o terceiro muito lindo!
    Lilás vai ficar show!

    Seguindo..

    Passa lá me visitar:
    sobradoquatro.blogspot.com.br

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grasi são lindos msm, acho que ficam lindos na cozinha tbm se ficar bom o meu prox vai ser algo pra minha geladeira....
      Bjos =D

      Excluir
  10. Nossa, são lindos mesmoo, e tem uns iguaizinhos no site do aliexpress (e baratíssimo também). Eu sou fan de adesivo de parede, já que nem todo mundo tem dinheiro pra comprar uma papel de parede. E eles mudam a cara do ambiente! Adorei a dica, seguindo. Beijos, Giovana.

    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovana realmente os adesivos são uma forma rápida e barata para dar uma repaginada no ambiente...
      Adorei a visita... Bjos...

      Excluir
  11. Amei a ideia... também acho que deve ficar lindo num quarto!

    reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane, que bom saber que gostou da ideia...
      Logo menos venho mostrar como a minha ficou.... Adorei sua visita... Bjos...

      Excluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!