2 de junho de 2014

Dicas de Beleza

Oi vizinhas vou fazer uma lista dos meus produtos de maquiagem favoritos...

 Detalhe são coisinhas do dia a dia para uma make básica, não eu não tenho o costume de passar base e corretivo etc, só uso quando estou empolada de espinhas ou quando a maquiagem tem que ser um pouco mais elaborada....


 1 Rímel The Colossal da Maybelline (amo ele)




 2 Lápis de Olho Mega Impact preto da Avon (perfeito ele ficar super pretinho)




 3 Delineador Líquido Colocar Tred da Avon ( acostumei com esse já usei em gel e em caneta mas não gostei)




 4 Quarteto de sombras Visage nº 3 da Fezza (básico e lindo) 




 5 Blush cor Rosado da Avon (pra desfaçar a cara amarela)




6 Batom Aquarela cor 7 da Natura  ( amoooooooo de todo  coração batom vermelho tenho vários) 

                                         
(Obs: essa foto é do google pois esqueci de tirar a foto do batom)


Final fica mais ou menos assim.....


Bom é isso espero que gostem....

Bjos.....

6 comentários:

  1. Ahh fiquei curiosa para experimentar o lápis da Avon, adoro os produtos da linha ;) bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata, experimenta sim ele é ótimo, pelo menos em mim ele tem uma boa duração e fica bem pretinho na foto eu passei pouco, ele tbm é bem cremoso... Recomendo...

      Excluir
  2. Oi Valéria, obrigada pela visita lá no blog. Espero que vc consiga resolver a situação do terreno.Muito legal o make!!!Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Sônia, estou louca pra começar a construir, realmente preciso de tempo para resolver o problema do terreno. Bjos =D

      Excluir
  3. Respostas
    1. Verdade ele é perfeito demais....
      Obrigada pela visita..
      Bjos ;)

      Excluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!