5 de junho de 2014

Duvida ???

Oi vizinhas bom construção que é bom  nada até agora, mas quando decidimos construir nossa casinha eu e meu amor já começamos a pensar em tudo o então  já temos algumas coisas definidas que acho que a maioria de vcs tbm já começar a construir com algumas coisas em mente.....

Como vai ser uma casinha pequenina decidimos que vamos fazer cozinha americana, mas quero o balcão de blocos de vidros vi esses e fiquei completamente louca e xonada por eles lindos demais....

                                             sobradodeideias.wordpress.com
                                           


                                                  
( Imagens Google me avise que coloco os créditos )


Outra coisa que estou xonada são  por essas banquetas vi uma promoção na Joli porem tive que ajudar na mudança da minha mãe no sábado ai quando passei a loja já estava fechada " chateada :( " mas depois eu vou comprá-las e quero a vermelha sou apaixonada por vermelho =D



 
                                 ( Imagens Google me avise que coloco os créditos )



Gente eu já estava completamente decidida pela parede de blocos de vidro mas ontem quando vi essa foto me apaixonei vou ter um balção sem perder minha parede da sala, já estou colocando na cabeça do Alex (meu namorido)  que vai ficar lindo em nossa casinha :)



                                           http://casa.abril.com.br/

Gostaria de saber a opinião de vcs o que ficaria mais bonito, afinal a cabecinha aqui muda de ideia a cada 2 minutos..hihi....

Bjos vizinhas e até a prox.... =D


18 comentários:


  1. E
    ​u gosto mais da última da de pedra! Acho que fica mais elegante! ​


    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ela eu gosto dos blocos de vidro mas o problema é que a cozinha iria ficar muito exposta fora a gordura que iria pra sala....

      Excluir
  2. Oi Val!
    Acho cozinha americana tudo de bom!
    Esses blocos de vidro são lindos demais! Essa primeira foto é mt linda! Também sou apaixonada pelos blocos, acho que ele deixa com um ar moderno e ainda ajuda a não perder luminosidade.
    Quanto as banquetas acho elas super modernas, mas cuidado porque algumas simplesmente "despencam" quando sentamos nelas.
    As vermelhas são as mais tchans! Ótima escolha =)
    Quanto ao segundo balcão é uma proposta bem diferente da primeira né?!
    Depende do conjunto...
    eu fiz um balcão aqui em casa e como não decidia de que revestir só pintei, assim o dia que eu achar o revestimento perfeito eu coloco hahahhaha

    http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grasi, eu amo demais os blocos de vidro, mas penso que poderia a parede e tem o problema da gordura, e vi alguns balcões com pastilhas de vidro, fica lindo e moderno acho que ficaria lindo no seu...

      Excluir
  3. Nossa, essa sala integrada com a cozinha ta linda...amei tudo nesse ambiente...essa parede tá bafônica! Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia, adorei o bafônica, kkk...
      Tbm achei o ambiente perfeito =D

      Excluir
  4. é, realmente eu adorei mais ainda esta última foto...ficou demais! E eu também adoro balcão americano, fica tudo tão aconchegante! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, tbm acho que fica aconchegante e esse ambiente ficou perfeito estou xonada por ele...

      Excluir
  5. Oi Valeria,já estou te seguindo,quero ver passo a passo a realização deste seu cantinho tão desejado,eu estou nesta luta também mas ainda não tenho previsão pra começar minha casa,o que não impede de eu sonhar né? rsrs até baixei esta foto sua de parede da sala junto com balcão pois é lindo e deixa o ambiente bem aproveitado.
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, essa foto é minha inspiração tbm, foi amor a primeira vista....
      Obrigada pela visita =D

      Excluir
  6. Oi Val!
    Prefiro a segunda opção!!
    Mas minha preferência mesmo é para bancada de mdf amadeirada...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grazi, obrigada pela dica, não pensei em uma bancada de mdf mas vou procurar algumas inspirações, deve ficar bem moderno...

      Excluir
  7. Oii Valeria, adorei te ver no meu blog, sera sempre bem vinda.
    vamos la eu tiv por muito tempo sala e cozinha juntos e particularmente é mais pratico, porem ameiii essa divisao da foto me parece pedras, é isto?? Uma duvida cruel pq bloco de vidro é lindo tambem, ja pensou a parede de baixo toda com bloco de vidro??? Acho q te deixei mais na duvida kkkkk
    Eu reformei a casa a 2 anos e no que puder ajudar estou a disposiçao
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau obrigada pela visita, eu acredito que seja alguma coisa imitando pedra e realmente me deixou muito em dúvida kkkk, sou louca pelos blocos de vidro mas estou optando pela última foto, vou arrumar um lugar especial para os blocos de vidro... Bjos...

      Excluir
  8. As duas cozinhas são bonitas, mas prefiro a segunda porque a primeira é mais comum e já vi várias deste modelo. Como gosto de coisas diferentes, escolho a segunda.
    E já estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visita Adriana, realmente a segunda sai do convencional, estou quase certa que será ela a minha escolha, bjos... =D

    ResponderExcluir
  10. Valéria gostei mais da cozinha que tem a parede revestida com pedra, ou porcelanato que parece pedra, rs,, achei mais diferente. Bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana, ela é linda eu fiquei apaixonada quando vi estou quase certa que ela será a escolhida...
      Obrigada pela visita e volte sempre =D

      Excluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!