9 de abril de 2014

O lugar...

 O lugar escolhido para construir minha casinha foi a Ilha Comprida, conheci o lugar apos meu pai ter comprado um terreno lá.
 Meu pai já cedeu aos encantos do lugar e a pouco tempo atras resolveu se mudar para lá.
eu o meu Namorido ganhamos meio lote de um terreno no pai dele, então resolvemos que não da pra toda vez que quisermos passear ter que dormir na casa de alguém...  
Eis que estamos comprando o material para começar o alicerce, como é um pouco longe não vou ter como acompanhar todo o passo  a passo, mas sempre que puder vou lá passear e atualizar o andamento.
 Quem não conhece aconselho a ir visitar, pra quem gosta de tranquilidade lá é o ideal!

Ilha Comprida...


Imagens Google

 

6 comentários:

  1. Oi Val!
    Obrigada pela visitinha! Comenta sempre viu!!
    Lugar lindo!!! Sucesso na obra...
    Beijos!


    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, obrigada lá é lindo msm e muito tranquilo, agora vou acompanhar sempre....
    Bjos =D

    ResponderExcluir
  3. Olá Valéria! Que lugar lindo, morar ai é um sonho rsrss
    Quando puder faça uma visitinha no meu blog.

    Abs!

    http://construcaodeumacasapassoapasso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada pela visita Leandro, pra quem não conhece recmendo que visite lá é muito bom exceto em temporada ai a cidade fica muito lotada mas na ponta da ilha é bem tranquilo... ;)

    ResponderExcluir
  5. lindo lugar já fui varias vezes quando ia a atravessava de balsa tenho amigos la ,no Jardim tropical se precisar de pintor vou até lá ,veja meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Gomes, aonde temos o terreno é perto da ponte, mas acho que ainda tem a opção de balsa...
      E eu sei que é estranho mas a mão de obra já está paga, mas se prescisar eu te aviso....

      Excluir

Muito obrigada pela visita...
Me faça feliz deixe sua opinião !!!